Home Notícias TOMRA ganha o prêmio “Business of the Year”

TOMRA ganha o prêmio “Business of the Year”

por redação

TOMRA2A TOMRA foi a vencedora do prêmio europeu Business of the Year, na categoria de empresas com volume de negócios igual ou superior a 150.000 Euros. A vitória da TOMRA, escolhida entre dez finalistas, significa o reconhecimento da empresa como uma das melhores empresas europeias em inovação, ética nos negócios e sucesso financeiro. O anúncio foi feito durante um evento de gala realizado ontem em Londres. Lorraine Dundon, vice-presidente e Diretora da Marca do Grupo da TOMRA, recebeu o prêmio em nome da empresa.

“Foi uma honra receber este prêmio em nome de todos os meus colegas, em todo o mundo. A equipe global da TOMRA vem trabalhando arduamente para cumprir a visão conjunta de ser líder na revolução de recursos naturais, e este prêmio dá ainda mais motivação ao nosso trabalho de desenvolver soluções inovadoras para a otimização de recursos”, afirmou Lorraine Dundon.

Motivação ressaltada por Stefan Ranstrand, presidente e CEO da TOMRA: “A TOMRA é uma empresa global com o desejo de desenvolver uma sociedade mais forte e sustentável. Estamos ansiosos por continuar a criar soluções pioneiras, fazer nosso negócio crescer e sermos exemplo de liderança e ética nos negócios nos próximos anos”.

Os European Business Awards são de participação gratuita e abertos a organizações de todas as dimensões e de qualquer setor de atividade. Neste seu 8º ano, a premiação envolveu 24.000 empresas de 33 países europeus.

Na primeira etapa do concurso, a TOMRA foi nomeada um dos dez campeões nacionais na Noruega. Na segunda etapa foram escolhidos 110 vencedores do prêmio Ruban d’Honneu, dentre 709 campeões nacionais, por um painel de jurados composto por líderes de empresas europeias e políticos, acadêmios e empreendedores. Também houve uma votação pública, na qual a TOMRA recebeu a maioria dos votos na Noruega e acabou eleita Campeã Nacional Pública neste país. Após um extenso processo de deliberação, o concurso distinguiu 11 vencedores de várias categorias, anunciados na última terça-feira, dia 26 de maio.

O critério usado pelos jurados para definir o vencedor do prêmio Business of the Year foi a empresa com retorno financeiro mais excepcional, crescimento sólido e estratégias de mercado envolvendo inovação e liderança no seu setor. Além disso, os jurados buscaram evidências de criatividade, códigos de ética aplicados, boas relações com as partes interessadas e planejamento a longo prazo, contrabalançados com a flexibilidade de mostrar resultados consistentes em condições dinâmicas de mercado.

Além da TOMRA, os finalistas para o prêmio Business of the Year com volume de negócios igual ou superior a 150.000 Euros em sua categoria foram: Ampacet Europe SA (Luxemburgo), Ascendum Group (Portugal), Channel Four Television Corporation (Reino Unido), Clarke Energy (Reino Unido), EET Group (Dinamarca), Komputronik S.A. (Polônia), Sky Deutschland AG (Alemanha), Utility Warehouse (Reino Unido), e VIVACOM (Bulgária).

“Este prêmio significa muito para nós; gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os que nos deram seus votos, incluindo os jurados que concederam a aprovação final. Este prêmio espelha o verdadeiro espírito de equipe visível em toda a TOMRA”, celebrou Stefan Ranstrand.

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário