Home SeçõesEficiência Energética Metalfrio lança cervejeiras com menor consumo de energia

Metalfrio lança cervejeiras com menor consumo de energia

por redação
Refrigeradores oferecem melhor desempenho e tecnologia que permite economia de energia de até 30%. Gás refrigerante utilizado, o R290, reduz emissão de gases de efeito estufa em 99%

Refrigeradores oferecem melhor desempenho e tecnologia que permite economia de energia de até 30%.
Gás refrigerante utilizado, o R290, reduz emissão de gases de efeito estufa em 99%

A Metalfrio, líder mundial na fabricação de cervejeiras e parceira das maiores empresas de cervejas do mundo, acaba de renovar sua linha de cervejeiras comerciais para o varejo, com o lançamento de modelos inovadores que oferecem melhor desempenho e menor consumo de energia.

O maior diferencial dos novos modelos é a tecnologia Next Control, que identifica os horários em que o ponto de venda está fechado, colocando neste período o sistema de refrigeração em modo stand-by e apagando as luzes internas do refrigerador. A economia de energia pode chegar a 30%.

Os equipamentos também saem com o gás refrigerante R290, amigável ao meio ambiente, e que reduz em até 99% as emissões diretas de gases de efeito estufa.

“A Metalfrio tem as cervejeiras com o menor consumo de energia do mercado. É o compromisso da marca com seus clientes, trazendo uma nova tecnologia para reduzir o consumo num momento de alta no custo da energia elétrica”, afirma Adilson Lemos, diretor de Marketing da Metalfrio.

Com modelos com capacidade de 300L a 500L, as cervejeiras Metalfrio acomodam de quatro a oito caixas de cerveja e são ideais para estabelecimentos comerciais que desejam servir a cerveja “estupidamente gelada” para seus clientes.

Os equipamentos oferecem as opções porta de vidro (mais adequados para long-necks e latas) e porta-visor (mais adequados para garrafas de 600ml e litrão), que conta ainda com adesivagem exclusiva Metalfrio.

As cervejeiras podem ser adquiridas nos distribuidores Metalfrio e nos principais sites de e-commerce do Brasil.

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário