Home SeçõesEconomia Verde Intercidades mostra linhas de crédito para saneamento e resíduos sólidos

Intercidades mostra linhas de crédito para saneamento e resíduos sólidos

por redação

Atendendo os princípios e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, o Desenvolve SP lançou em junho, no dia Mundial do Meio Ambiente, o programa “Linha Economia Verde” – Saneamento e Resíduos, voltado ao financiamento de projetos de preservação da água e tratamento de resíduos sólidos de micro, pequenas e médias empresas.

O Intercidades, no próximo dia 13, terça-feira, anuncia os projetos da instituição financeira para a retomada da economia.

“É urgente compreender que as empresas precisam ir além dos resultados financeiros e se tornarem responsáveis também pela sustentabilidade ambiental e social”, afirmou Nelson de Souza, presidente do Desenvolve SP.

Segundo o presidente da UVESP, Sebastião Misiara, o Intercidades tem o objetivo de levar orientações sobre as políticas públicas para o interior do Estado.

“Esse próximo evento vai orientar sobre um dos maiores vetores da retomada da economia. O Desenvolve SP tem linhas para prefeituras e empresas, que podem auxiliar agentes públicos e empresários. Um dos setores que estão sendo atendidos é o turismo, cujas ações estão obtendo bons resultados. A economia verde também vale a pena conhecer. Por isso, a UVESP se engaja nessa luta, porque para nós, o interior, segundo maior mercador consumidor do país, precisa desse apoio”, finaliza.

Serviço:

Intercidades Desenvolve Municípios

13 de julho

9h

O evento será transmitido por todas as redes sociais da UVESP e também pelo canal do Youtube.

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário