Home Notícias Fórum aborda os Princípios do Equador e o setor produtivo nacional

Fórum aborda os Princípios do Equador e o setor produtivo nacional

por redação

principios-equadorNo evento, os agentes que intervêm na aplicação dos Princípios do Equador (PE) abordarão os Parâmetros de Desempenho (Performance Standards ? PS) do IFC e as auditorias baseadas nos PE, com o objetivo de oferecer aos participantes do evento o entendimento dos PE, seu vínculo com a Gestão para a Sustentabilidade e, fundamentalmente como o Setor Produtivo Nacional se prepara para incorporar esse novo desafio.

Da mesma forma, a participação em este evento possibilitará identificar e avaliar o novo mercado nas áreas de auditoria ambiental, due diligences e serviços dos processos sustentáveis no setor produtivo. As mesas redondas também oferecerão aos participantes um panorama das principais ferramentas e parâmetros de desempenho socioambiental e como gerenciar projetos para obter os melhores resultados, no contexto da gestão para a sustentabilidade aplicada aos negócios.

Gostaríamos de contar com sua presença para discutirmos sobre essas ferramentas de avaliação socioambiental e a necessidade de formação de profissionais para atuação nesta vertente de mercado (due diligence).

Este evento contará com inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE) que serão neutralizados.

Local: FACULDADE DE SAÚDE PÚBLICA/USP – Prédio da Biblioteca – Anfiteatro João Yunes – Data: 03/12/2015 – 14:00 h – Metrô Clínicas.

Para conferir a programação completa e inscrições gratuitas acesse:

http://ieaga.org/evento-principios-do-equador-ceap-fsp/     ( página institucional )

http://ieaga.org/cadastro-para-o-evento-principios-do-equador-ceap-fsp/  ( inscrições )

http://ieaga.org/programacao-evento-1/   ( programação do evento )

Compartilhar
0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário