Home Fimai Ecomondo 2016 FIMAI ECOMONDO Brasil apresenta Comitê Científico

FIMAI ECOMONDO Brasil apresenta Comitê Científico

por redação

comite-fimaiSerá apresentado em São Paulo, no próximo dia 21 de julho, o Comitê Científico da FIMAI ECOMONDO Brasil. Representantes de instituições como CETESB, FIESP, ABNT, IBAMA, SEBRAE, ABIPLAST, ABPCEA, ABETRE, ABRELPE, CONFEA, CEMPRE, POLI-USP e IPT estão no corpo científico, seguindo o modelo de sucesso do grupo europeu na versão brasileira que acontece dias 11, 12 e 13 de novembro, no Expo Center Norte.

O Comitê Científico será coordenado pelo professor Fabio Fava, titular de Indústria & Biotecnologia Ambiental da Escola de Engenharia e Arquitetura da Alma Mater Studiorum Universidade de Bologna (Itália), com representatividade em comitês da ONU e da União Europeia, além de atuar no posto na ECOMONDO italiana.

A participação efetiva das mais importantes entidades e associações ligadas à área de sustentabilidade na indústria é um diferencial para respaldar os critérios técnicos do maior encontro de tecnologias, equipamentos, produtos e serviços ambientais. O presidente da FIMAI ECOMONDO Brasil, Julio Tocalino Neto, juntamente com Dr. Fava e demais membros da diretoria italiana apresentarão o Comitê no dia 21 de julho, terça-feira, às 10h, na sede da FIESP (av. Paulista, 1313 – 11º andar – São Paulo – SP – exclusivo para convidados).

Mais informações pelo telefone 3917-2878.

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário