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Ferramenta de assistência remota melhora desempenho da máquina de reciclagem

por redação

O TOMRA Care Visual Assist é uma nova ferramenta de assistência remota que permite um suporte rápido e eficaz ao cliente

O TOMRA Care Visual Assist coloca os especialistas da TOMRA na frente da máquina do cliente virtualmente, permitindo que a TOMRA resolva problemas remotamente. A ferramenta reduz significativamente a necessidade de visitas em campo e aprimora o suporte ao cliente.

Usando um aplicativo, tanto pode ser realizado o atendimento pelos engenheiros da TOMRA conectados com os clientes,como engenheiros de serviço da TOMRA podem estar em campo conectados com especialistas-chave em soluções mais complexas ou específicas, uma ampla gama de problemas pode ser resolvida rapidamente.

Além de ajudar a melhorar o desempenho da máquina, o TOMRA Care Visual Assist também proporciona uma forma interessante de realizar treinamento e compartilhar elevado nível de conhecimento de especialistas em produtos altamente qualificados com os engenheiros de serviço da TOMRA e a equipe dos clientes.

Conexão eficiente

Peter Geisler, diretor de Serviços da TOMRA Sorting Recycling, comenta: “O TOMRA Care Visual Assist dá aos nossos clientes acesso aos nossos engenheiros especializados que não precisam estar em loco. O aplicativo é muito fácil de usar e não requer nenhum equipamento além de um celular com câmera. Quando um cliente solicita suporte por mensagem, e-mail ou telefonema, um de nossos especialistas envia um convite para iniciar a sessão. Quando o chamado é aberto, ele se conecta perfeitamente com o especialista TOMRA mais adequado para ajudá-los com o desafio específico que estão enfrentando. Quando conectados, eles se comunicam por voz e vídeo”.

Durante a pandemia COVID-19, o TOMRA Care Visual Assist provou ser particularmente benéfico como uma solução que não apenas supera as restrições de viagens, mas também cumpre os requisitos de distanciamento social.

Peter acrescenta: “O TOMRA Care Visual Assist permite um maior nível de clareza na comunicação e transferência de informações entre a pessoa no local e o especialista que fornece orientação remota. Os técnicos de nossos clientes e os engenheiros da TOMRA no local obtêm o suporte de que precisam para resolver qualquer problema imediatamente, trazendo as máquinas de volta rapidamente à operação. Se uma peça sobressalente for necessária, os especialistas da TOMRA podem identificar facilmente o que é necessário e garantir que a peça sobressalente certa seja enviada, aumentando a taxa de correção na primeira vez. ”

Esta nova ferramenta faz parte da gama de serviços TOMRA Care que visa garantir que as unidades dos clientes tenham o mais alto nível de eficiência durante toda a sua vida útil.

Peter conclui: “Estamos entusiasmados com a implementação do TOMRA Care Visual Assist e confiantes de que será bem recebido por nossos clientes, que agora têm uma nova forma obter acesso e se beneficiar de nossa grande experiência em tecnologias de seleção baseada em sensores”.

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