Início » CEBDS disponibiliza guia para orientar as empresas a participarem da COP27
CEBDS - GUIA CEO COP27 - RMAI

CEBDS disponibiliza guia para orientar as empresas a participarem da COP27

A publicação é da Iniciativa Empresarial em Clima, uma parceria entre CEBDS, CDP, FGV EAESP, Instituto Ethos e Pacto Global da ONU no Brasil

Por admin

A Iniciativa Empresarial em Clima (IEC) – que é composta por CEBDS, CDP Latin America, FGV EAESP, Instituto Ethos e Pacto Global da ONU no Brasil – divulga o novo Guia de Participação Empresarial na COP27. O documento, que é o resultado direto da colaboração entre instituições empresariais, procura auxiliar as empresas a se inteirar da Conferência do Clima que acontecerá dos dias 6 a 18 de novembro em Sharm El-Sheikh, no Egito.

Com cerca de 30 páginas, a publicação quer nortear a participação do setor empresarial na COP27 e ajudar as empresas a identificar oportunidades de ação com relação às mudanças climáticas. O material também traz uma atualização sobre outras publicações feitas pelo IEC.

O Guia do CEO para a COP27 pode ser baixado gratuitamente neste link.

Notícias relacionadas