Home SeçõesEconomia Verde Baixada Santista sedia Road Show sobre Gestão de Riscos Ambientais

Baixada Santista sedia Road Show sobre Gestão de Riscos Ambientais

por redação

Essa edição do Road Show da Ecomondo Brasil, na Baixada Santista, vai abordar o modelo de gerenciamento de situações de risco como aspecto estratégico para empresas, especialmente ao que se refere as perdas envolvidas e também sobre a reputação junto à opinião pública

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Baixada Santista vai receber a próxima edição do Road Show da Ecomondo Brasil, dia 28 de novembro, na sede da AEAS – Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos, em Santos, SP. O evento, que conta com patrocínio da Suatrans Emergências, é dirigido à diretores, gestores, coordenadores e especialistas que atuam na gestão de áreas ambientais, nas esferas pública e privada, alocados nas cidades que sediam o evento.

“A gestão de riscos ambientais e a remediação de danos são temas importantes no cenário da sustentabilidade e estão ligados ao compromisso da cadeia produtiva com a conservação do meio ambiente, em especial na região da Baixada Santista”, destaca Luiz Fernando, Project Manager da BMCOMM, empresa responsável pelo evento. Por esta razão, a feira Ecomondo Brasil, em parceria com a Cetesb, vai realizar o evento técnico e B2B, voltado aos players do setor ambiental da região.

O encontro contará com a expertise de Jorge Luiz Nobre Gouveia, químico e gerente de Emergências da Cetesb; e do engenheiro e especialista ambiental Jayme de Seta Filho. Outra presença importante é do Superintendente Marine da Suatrans, Carlos Roberto de Assis Filho, que vai abordar o tema “Emergências em Corpos Hídricos”. 

Na pauta, estará o modelo de gerenciamento de situações de risco como aspecto estratégico para empresas no que toca as perdas envolvidas e também a reputação junto à opinião pública.

“A proposta do Road Show da Ecomondo Brasil é debater temas ligados aos maiores desafios ambientais de importantes regiões do país. Com isso, queremos apresentar possíveis soluções e oferecer conteúdo de qualidade para o mercado”, destacou Luiz Fernando.

O evento é gratuito e as inscrições são limitadas! Para mais informações e inscrições acesse www.ecomondobrasil.com.br/emergencia-ambiental


Público-alvo:

Diretores, Gestores, Coordenadores e Especialistas que atuam na gestão de áreas ambientais, nas esferas pública e privada, alocados nas cidades que sediam o evento.


Serviço


Road Show Ecomondo Brasil na Baixada Santista

Data: 28 de novembro

Horário: das 9h00 às 12h30

Local: AEAS – Rua Dr. Artur Porchat de Assis, nº 47 – Boqueirão – Santos / SP

Mais informações e inscrições: marketing@bmcomm.com.br

Site: www.ecomondobrasil.com.br

 

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário