Home Notícias AESabesp promove 3º Prêmio Jovem Profissional 2016

AESabesp promove 3º Prêmio Jovem Profissional 2016

por redação

Prêmio Jovem Profissional AesabespA Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp promoverá o 27º Encontro Técnico e Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2016. As diretorias de Cultural e Técnicas estão fomentando a 3ª edição do PRÊMIO JOVEM PROFISSIONAL, por meio da apresentação de trabalhos técnicos desenvolvidos em torno do tema meio ambiente e saneamento ambiental.

O PRÊMIO JOVEM PROFISSIONAL busca profissionais com idade de até 30 anos, que por meio de apresentação de trabalhos técnicos no Encontro Técnico, contribuam com as necessidades do mercado de trabalho e, desta forma, possa colaborar com a formação de jovens profissionais, oferecendo oportunidades de divulgarem seus trabalhos no setor de saneamento e meio ambiente.

Esta troca de informações alavancará discussão no âmbito de políticas públicas, desenvolvimento tecnológico, além da possibilidade de ter nos trabalhos apresentados, aplicação de produtos e/ou serviços empregados nas soluções de problemas nas diferentes situações do saneamento e meio ambiente no Brasil e no exterior.

O PRÊMIO JOVEM PROFISSIONAL oferece condições para direcionar melhor os estudos e pesquisas do profissional diante das exigências do mercado.

O prêmio selecionará jovens estudantes ou recém-formados com idade de até 30 anos que tenha espírito como premissa busca de resultados positivos nas situações acima propostas. A seleção dos trabalhos técnicos será feita em duas etapas:

  • 1ª etapa – Avaliação do trabalho escrito será realizada por uma equipe de especialistas no tema escolhido pelo autor. Também fará parte da análise o atendimento aos requisitos do prêmio, incluindo o da Norma para elaboração dos Trabalhos Técnicos do 27º Encontro Técnico AESABESP, disponível no endereço eletrônico:http://www.fenasan.com.br/br/congresso/envio-trabalhos.

Nesta etapa serão selecionados os melhores trabalhos técnicos, ou seja, aqueles que atingirem ou superarem a nota de corte, passarão para a 2ª etapa com apresentação do trabalho oral;

  • 2ª etapa – Avaliação do trabalho oral será feito por uma equipe de 3 profissionais do mercado (empresas públicas ou privadas), que analisarão a apresentação e desenvoltura do candidato, selecionado na primeira etapa. Esta avaliação ocorrerá no último dia do Encontro Técnico em sala específica.

O vencedor será o candidato que obtiver maior pontuação nas duas etapas (escrita e oral).

Mais informações: http://www.fenasan.com.br/premio-jovem-profissional-2016

0 comentário

Posts relacionados

Deixe um Comentário