Início » II conferência AESAS e feira de negócios da cadeia GAC voltam a ser presencial

II conferência AESAS e feira de negócios da cadeia GAC voltam a ser presencial

by admin

Na edição de 2022, a II Conferência AESAS – Gerenciamento de Áreas Contaminadas e Feira de Negócios serão presenciais e acontecerão entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro, no Centro Universitário Senac Santo Amaro, em São Paulo. Exclusivamente para os apresentadores e participantes estrangeiros e os servidores públicos Sisnama (Sistema Nacional de Meio Ambiente), os organizadores informam que eles podem optar em participar presencialmente ou online ao vivo.

Idealizada pela AESAS – Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental, esta segunda edição espera reunir mais de 1000 profissionais entre agências do governo estadual e federal, organizações de pesquisa, empresas de consultoria, laboratórios, empresas de remediação, incorporadoras e indústrias de todo o mundo.

Considerado o maior evento do setor de Gerenciamento de Áreas Contaminadas da América Latina, além das apresentações técnicas, pôsteres e mesas redondas, a Conferência terá Mini Cursos e uma Feira de Negócios permitindo a participação de patrocinadores e expositores que atuam na cadeia GAC.

Mais de 200 trabalhos foram submetidos para esta edição, que vai apresentar sessões com a abordagem de temas, como: Amostragem em Matrizes Ambientais, Aspectos Legais / Valorização do Dano; Avaliação de Risco a Saúde Humana e Ecológico; Avaliação Preliminar e Modelo Conceitual; Big Data; Biorremediação e Atenuação Natural, Contaminantes Emergentes, entre outros.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no site: https://www.aesasconference.com/

RMAI

Related Posts

Leave a Comment