Vale-alimentação e combustível da Nutricash ganha certificação ambiental


    |

|     sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 [1 Comentário(s)]


Os vales-refeição e combustível da Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados à concessão de benefícios ao trabalhador e gerenciamento de frotas, passam a ser impressos em papel com certificado FSC (Forest Stewardship Council). A partir de 2011, os produtos da empresa serão emitidos com o selo da entidade, certificando que o papel utilizado foi produzido de acordo com a lei e de forma sustentável. O FSC é uma organização não governamental que tem por objetivo promover e proteger as florestas e garantir processos sustentáveis.

“O selo é o reconhecimento da nossa preocupação com toda a cadeia de produção do nosso produto. A atenção e o respeito ao meio ambiente são pilares de atuação da Nutricash”, afirma a diretora Geral da companhia, Rosane Manica.

A Nutricash também lança o novo layout dos vales, que terão como tema as florestas brasileiras. A inspiração para o novo design foi a ONU (Organizações das Nações Unidas), que instituiu 2011 como o Ano Internacional das Florestas.

PLANIN Worldcom - Assessoria de Comunicação da Nutricash
Angélica Consiglio e equipe – 11. 2138-8900 - www.planin.com
Contatos: nutricash@planin.com
Natalia Dias (11. 2138-8947)
Karina Mosmann (11. 2138-8912)
 


Links Patrocinados

Comentários

  • GERSON NUNES 29/02/2012 08:30:44 Eu tenho este cartão alimentação e o super mercado maxi de lauro de freitas considera dez kilos de alimentos como atacado e diferencia o preço hora dez kilos de alimentos não perecivél tem que ser considerado varejo ou não?
First 1 Last 
Comentário

Nome: 

E-mail:


Os comentários estão sendo moderados, não há necessidade de re-enviar. Em breve o comentário estará disponível!

O e-mail não será exibido!
< Voltar

Agenda de eventos


Publicidade





Formas de Pagamento

PagSeguro

Newsletter

Nome:

Email:

Desejo receber informativos dos parceiros da Revista Meio Ambiente Industrial

Social