Home Notícias Samsung promove o descarte consciente da TV
0

Samsung promove o descarte consciente da TV

0
0
Além de proporcionar o destino correto para os aparelhos usados, campanha inédita no Brasil também oferece descontos na compra da TV nova
Além de proporcionar o destino correto para os aparelhos usados, campanha inédita no Brasil também oferece descontos na compra da TV nova

O que fazer com um televisor antigo quando ele precisa dar espaço a um novo? Pensando nessa questão, a Samsung, líder mundial no mercado de TVs há 10 anos consecutivos, quer iniciar um diálogo com o consumidor sobre o descarte correto de aparelhos de TV. Como parte dessa ação, a empresa lança no dia 28 de março a Promoção UHD 4K Troca Consciente, que vai até o dia 8 de maio.

Essa iniciativa visa incentivar o consumidor a se conscientizar sobre a importância do descarte ecológico, ao mesmo tempo em que oferece a possibilidade do cliente adquirir, por um preço especial, uma TV UHD (4K) ou SUHD da Samsung (a tecnologia mais avançada no mercado atualmente).

A ideia é que a pessoa, assim que adquirir uma nova TV Samsung com o preço promocional, cadastre a nota fiscal da compra no hotsite da campanha www.samsung.com.br/trocaconsciente. Feito isso, a Samsung coletará o televisor antigo na própria casa do cliente e fará o descarte ecológico do aparelho.  Esse serviço é feito por meio de um prestador de serviço habilitado e homologado, que irá processar e descartar de forma adequada todos os componentes do produto.

“Queremos mostrar, com essa ação, que é possível evoluir para uma nova era de conteúdo e qualidade de imagem com os novos modelos de TV UHD e SUHD da Samsung sem comprometer o meio ambiente”, diz Gustavo Assunção, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da divisão de Áudio & Vídeo da Samsung Brasil.

Dependendo do modelo UHD 4K Samsung adquirido, após solicitar o descarte da TV antiga, o consumidor ainda é contemplado com até 20 mil pontos Multiplus. Assim, além de poder comprar uma TV com preço promocional, o consumidor é recompensado pelo descarte ecológico da sua TV antiga. Essa ação é válida para a região Sudeste e o Distrito Federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *