Home Ecomondo Brasil Redirecionamento estratégico altera realização da Ecomondo Brasil

Redirecionamento estratégico altera realização da Ecomondo Brasil

0
0
Com o objetivo de entregar uma exposição inovadora e geradora de oportunidades e resultados efetivos, a feira será realizada em 2019

O grupo internacional investidor da Ecomondo Brasil– Feira Internacional de Soluções Sustentáveis para o Meio Ambiente, IEG – Italian Exhibition Group e Senaf, em virtude de redirecionamento estratégico alterou a realização da feira para 2019, em data a ser comunicada para o mercado em breve.

A decisão foi tomada após consultas junto aos parceiros do grupo, em especial a ABRELPE – Associação Brasileira das Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, que destacaram o momento desfavorável para alcançar os objetivos propostos para a Ecomondo na sua primeira edição no Brasil.

“Como promotores de eventos e fomentadores do mercado da sustentabilidade no Brasil, assumimos este posicionamento cientes da responsabilidade e do compromisso que temos com a entrega de uma exposição inovadora e, principalmente, geradora de oportunidades e resultados efetivos para nossos clientes”, declara Renato Cordeiro, project manager da Ecomondo Brasil.

Diante dessa decisão, Cordeiro agradeceu pelo apoio que os parceiros, apoiadores e clientes deram e continuam dando nesta decisão e na preparação da Ecomondo Brasil. “Nossos agradecimentos, principalmente ao Comitê Cientifico e a sua Presidente Profa. Tatiana Tucunduva, pelo ótimo trabalho desenvolvido com o programa do SISSMA –Simpósio Internacional de Soluções Sustentáveis para o Meio Ambiente. Vamos aguardar todos na edição de 2019”, ressaltou.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *