Home Notícias Parcerias empresariais estão impulsionando uma forte economia circular
0

Parcerias empresariais estão impulsionando uma forte economia circular

0
0

Garrafas PET usadas e outros resíduos plásticos podem ser um recurso valioso para o setor de embalagens e outras indústrias. No entanto, atualmente esse recurso permanece sem uso em muitas áreas. Para promover uma mudança duradoura, a Krones AG, deNeutraubling e a StadlerAnlagenbauGmbH uniram forças em uma parceria.
Seu objetivo comum é aproveitar as vantagens da reciclagem de plásticos para que os clientes em todo o mundo se beneficiem da maneira mais simples e lucrativa possível. Por um lado, oferecendo suas soluções testadas e comprovadas no campo da tecnologia de triagem e reciclagem como plantas completas de chave na mão de origem única. Por outro lado, através do desenvolvimento conjunto de novas soluções, processos e tecnologias relacionadas à triagem e tratamento de resíduos.
Ao combinar a experiência e as tecnologias especializadas das duas empresas, Krones e Stadler esperam gerar um impulso significativo para a tecnologia de reciclagem e a economia circular associada. “Queremos fornecer aos nossos clientes a produção de material da mais alta qualidade do setor”, explica WilliStadler, CEO da StadlerAnlagenbauGmbH. Christian Fisch, que como chefe de plantas da Krones AG é responsável pela aliança, acrescenta: “Essa colaboração nos permite reduzir e melhorar as interfaces. Isso não apenas impulsiona nossa tecnologia e processos, mas também nos torna muito mais rápidos na execução de projetos específicos de clientes”.

Os executivos, Willi Stadler, CEO da Stadler Anlagenbau GmbH. e Christian Fisch, chefe de plantas da Krones AG, destacam que combinar a experiência e as tecnologias especializadas das duas empresas, Krones e Stadler, irá gerar um impulso significativo para a tecnologia de reciclagem e a economia circular associada

A StadlerAnlagenbauGmbH está entre os líderes de mercado no campo de plantas de triagem. Sediada em Altshausen, a empresa emprega cerca de 450 pessoas e já vendeu mais de 350 plantas chave na mão e 2.000 componentes individuais em todo o mundo. Suas tecnologias proprietárias podem ser usadas para classificar uma ampla gama de materiais – incluindo resíduos de plástico, papel e papelão, resíduos domésticos e resíduos comerciais.
Krones AG é um nome bem estabelecido nas indústrias de alimentos e bebidas. Na matriz global do grupo, composta por mais de 100 subsidiárias e operações de filiais, mais de 16.500 funcionários contribuem para o sucesso da empresa. O grupo fornece a seus clientes as necessidades de suas operações de produção: desde máquinas individuais e soluções de digitalização, até fábricas chave na mão de bebidas e reciclagem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *