Home Seções Economia Verde Parceria impulsiona ações sustentáveis de empresas paulistas
0

Parceria impulsiona ações sustentáveis de empresas paulistas

0
0
Entre os objetivos, a parceria vai mostrar o dimensionamento positivo que as ações sustentáveis podem trazer para os negócios das empresas a longo prazo

A Revista Meio Ambiente Industrial & Sustentabilidade (RMAI) acaba de consolidar uma parceria com a Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, para valorizar ainda mais as ações que vêm sendo empreendidas pelas empresas paulistas ao longo dos 25 anos de existência do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental.

O prêmio, promovido pelo Departamento de Desenvolvimento Sustentável da Fiesp, reconhece e homenageia as empresas industriais, extrativas, manufatureiras ou agroindustriais que se destacaram e trouxeram resultados significativos na implementação de projetos ambientais no estado de São Paulo. Desde 1995, mais de 400 projetos foram inscritos e 26 empresas premiadas nas categorias Indústria de micro e pequeno porte e Indústria de médio e grande porte.

Com esta parceria, a Revista Meio Ambiente Industrial & Sustentabilidade irá publicar, bimestralmente, a cada edição até a realização da 25a premiação, em junho de 2019, os cases das empresas que já foram laureadas nos anos anteriores, com informações atualizadas sobre o desenvolvimento dos processos, gestão dos resultados alcançados e implementação de tecnologias e inovações para garantir a evolução da sustentabilidade no escopo de atividades. “Com esta iniciativa, os leitores da RMAI vão ter a oportunidade de conhecer o dimensionamento positivo que as ações sustentáveis podem trazer para os negócios das empresas a longo prazo”, declara Renato Cordeiro, Project Manager da RMAI.

Segundo Cordeiro, nesta parceria está incluso também a distribuição especial, junto aos CIESPs – Centro das Industrias do Estado de São Paulo, de exemplares impressos da RMAI, que serão enviados para cada uma das 43 unidades do CIESP sediadas em diferentes municípios do Estado.

“A parceria com a Fiesp é estratégica para a RMAI. Com ela alcançamos os líderes de todo o estado de São Paulo e levamos informação de qualidade para um público tomador de decisão”, ressalta Renato Cordeiro.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *