Home Notícias DD 38 é foco de debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas

DD 38 é foco de debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas

0
0

No dia 11 de maio de 2018, a AESAS – Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental, em parceria com o SENAC, realizará no Centro de Convenções do Centro Universitário SENAC (Avenida Enagenheiro Eusébio Stevaux, n. 823, Santo Amaro – São Paulo) o XIV Painel de Debates de Gerenciamento de Áreas Contaminadas com o tema: ”O que mudou após um ano da DD-38 de 2017″.

A programação conta com a participação de Rodrigo Cunha, engenheiro do Departamento de Áreas Contaminadas da Cetesb; Erica Von Zuben, diretora técnica da AESAS; Martim Afonso, professor do curso de pós-graduação em Áreas Contaminadas do Senac; Fabrício Soler, sócio-conselheiro responsável pelo Departamento de Ambiente e Sustentabilidade de Felsberg Advogados; Ana Paula Queiroz, presidente da AESAS; e Rita Borges, da Milaré Advogados. O encontro vai discutir o estágio atual da Decisão de Diretoria nº 38, da Cetesb, que dispõe sobre a aprovação do Procedimento para a Proteção da Qualidade do Solo e das Águas Subterrâneas, da revisão do Procedimento para o Gerenciamento de Áreas Contaminadas e estabelece Diretrizes para Gerenciamento de Áreas Contaminadas no Âmbito do Licenciamento Ambiental.

Organizado pela Soldí Ambiental, o evento conta com os apoios do CRQ-IV Região, da Cetesb e da Abas – Associação Brasileira de Águas Subterrâneas. A Revista Meio Ambiente Industrial & Sustentabilidade é a mídia oficial do evento.

As inscrições já estão abertas no Portal da AESAS: www.aesas.com.br

Serviço
XIV Painel de Debates sobre Gerenciamento de Áreas Contaminadas – O que mudou um ano após a DD-38 de 2017
Local: Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro -SP
Endereço: Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 prédio 2
Dia: 11/05/2018

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *