Home Seções Economia Verde Benchmarking: última semana para inscrições de cases alinhados aos ODS
0

Benchmarking: última semana para inscrições de cases alinhados aos ODS

0
0

Um dos mais respeitados selos de sustentabilidade receberá inscrições de cases para certificação Benchmarking até 15 de Abril. Os cases de boas práticas serão selecionados por uma banca avaliadora com especialistas de 7 diferentes países. A metodologia de seleção e certificação dos cases tem o reconhecimento da ABNT e aproximadamente 200 organizações já tiveram cases certificados e compartilhados em livros, revistas e fóruns de sustentabilidade.

Especialistas de 7 países participam da Banca Avaliadora

O Programa Benchmarking presta um relevante serviço de utilidade pública na medida que informa a sociedade o “modus operandi” das organizações nas questões relativas aos aspectos sociais e ambientais. Todos sabemos que seus impactos extrapolam a célula empresarial e impactam toda sociedade. A Banca avaliadora que fará a seleção dos cases Benchmarking reúne representantes de 7 diferentes países: Chile, Colômbia, Guiana Francesa, França, Itália, Portugal, e Brasil.

 

Sobre o Programa Benchmarking: Um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade do País, que certifica e compartilha cases de boas práticas há mais de uma década. Até a edição anterior, 373 cases foram certificados e compartilhados em publicações (livros, revistas, portais e bancos digitais) e eventos (encontros, seminários, fóruns e congressos). Os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) estão inclusos na metodologia de seleção dos cases de sustentabilidade, e as metas e compromissos do Programa estão na plataforma SDG (Sustainable Development Goals) da Agenda 2030 da ONU. Inscrições de cases online até 15 de abril de 2018 na plataforma Benchmarking

 

Benchmarking Brasil
Inteligência Coletiva em Sustentabilidade
www.benchmarkingbrasil.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *