Home Seções Economia Verde 6º ECOINFRA debaterá licenciamento e a gestão socioambiental

6º ECOINFRA debaterá licenciamento e a gestão socioambiental

0
0
O objetivo é preparar os profissionais para administrarem os aspectos ambientais dos projetos e a relação com todos os intervenientes

Com destaque para rodovias, geração e transmissão de energia, saneamento, mineração, portos, aeroportos e ferrovias, o ECOINFRA está de volta a São Paulo e acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Meliá Ibirapuera Hotel. Essa será a 6ª edição do evento que tradicionalmente reúne os profissionais das áreas ambiental, social, jurídica e de projetos de infraestrutura para a troca de experiências, atualização de legislação ambiental e para conhecer as melhores práticas ambientais em empreendimentos como rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e também dos setores de energia, saneamento e mineração.

Em 2017, o ECOINFRA irá apresentar e debater as propostas de atualização da legislação ambiental, as perspectivas para o processo de licenciamento ambiental, a gestão dos aspectos socioambientais, o monitoramento de condicionantes, a relação com os stakeholders, gestão fundiária, entre outros assuntos. Na programação também teremos espaços para interação entre os participantes e ao final do segundo dia de evento, workshops para que você possa se aprofundar em temas de real interesse da comunidade ambiental.

O objetivo é preparar os profissionais para administrarem os aspectos ambientais dos projeto e a relação com todos os intervenientes.

Quando: 24 e 25 de maio de 2017

Onde: Meliá Ibirapuera Hotel | São Paulo

Informações e inscrições: e-mail: info@viex-americas.com | Telefone: (11) 5051-6535
Ou acesse o site do evento e acompanhe a programação, palestrantes e garanta sua participação: http://viex-americas.com/conferencias/ecoinfra/

O ECOINFRA conta com o apoio das principais associações do setor de infraestrutura brasileiro e o patrocínio da Ambientare, Caruso Jr., A Lasca Arqueologia, CRN-Bio e Atlantic Energias Renováveis. A revista Meio Ambiente Industrial & Sustentabilidade também é apoiadora do evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *